Audi A2 Concept

O Audi A2 foi produzido durante a o final da década de 90, no mercado europeu, como um modelo compacto premium, que pretendia brigar com Golf e Megane. Este novo A2 só tem o nome deste primeiro. O conceito deve dar origem a um modelo de rua em breve.

Ele é elétrico, assim como o seu principal, futuro, concorrente, o BMW i3. Apesar de ser um conceito toda a tecnologia e equipamentos são realistas e podem estar em produção em alguns anos.

Suas linhas são legítimas Audi, com certeza. A grande mudança é ne grade que, ao invés de ser aberta, tem acabamento tampado, pois se trata de um elétrico, e não há necessidade de tanto de refrigeração no motor.

Seu tamanho é compacto, até mesmo para um Golf. Este A2 está mais para um concorrente do Pólo, ou do Gol, para se ter uma idéia de seu porte. Ele mede 3,8 metros de comprimento, 1,69 de largura e 1,49 de altura.

O interior tem os elementos mais futuristas do carro, com o painel centrlizado, multimídia à vontade e outros acabamentos bastante interessantes. Leds no lugar das luzes são características deste conceito.

%d blogueiros gostam disto: