Ford Fusion 2013 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Como esperado, o novo Fusion foi apresentado. Suas linhas estão muito mais próximas das do Mondeo. Ele terá versões a gasolina, híbrida e elétrica.

As mudanças em relação do modelo anterior são muitas, visualmente e conceitualmente. A aparência, assim como o interior está completamente diferente. O conceito é de um carro global, que foi feito para agradar e ser vendido em dezenas de países. O Fusion até agora tinha um visual mais direcionado ao gosto norte-americano.

Outra característica desta globalização são as motorizações menores. Há uma versão 1,6 litros Ecoboost que tem como principal característica a economia de combustível: até 15,7 km com apenas um litro de combustível. Há também as tradicionais motorizações de 2 e 2,5 litros.

A versão híbrida conta com um motor 2 litros e outro elétrico alimentado por baterias de lítio e íon. A economia pode chegar aos 20 km com um litro de gasolina.

Compartilhe: