Acura RLX (2014) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Acura RLX (2014)

O RLX é um sedã de grande porte da sub-divisão Acura, da Honda, nos Estados unidos. Ele chega como substituto do Acura RL. Além de ser o maior, ele é o mais tecnológico sedã da marca no concorrido mercado dos EUA.

Uma das características mais marcantes do novo RLX é o seu grupo ótico dianteiro, com múltiplas parábolas, que dão um visual requintado ao modelo. A grade mantém o desenho dos outros modelos da linha, mas, por causa do seu tamanho, causa um grande sensação de luxo. Ainda no exterior ele conta com rodas exclusivas de 18 polegadas.

Na parte de dentro o luxo é prioridade, a começar pelos vidros acústicos, dois monitores LCD de 7 polegadas, 10 auto-falantes no sistema de som, climatizador inteligente e entradas USB.

O motor 3,5 litros tem 6 cilindros em V e desenvolve 310 cv de potência. Ele conta com sistema de variação de cilindros que ajuda no consumo, desligando alguns deles quando não são necessários. O câmbio é automático de 6 velocidades.

Compartilhe: