Porsche Cayman (2013)

CarroHoje.com

O assunto do momento no mundo do automóvel é o Salão de Los Angeles. Ele não é o mais importante, mas sempre traz grandes novidades para o mais importante mercado automóvel do planeta, principalmente. O Cayman é a principal novidade do evento deste ano.

A nova versão 2013 do pequeno coupé da marca alemã traz novidades visuais e mecânicas, as maiores desde seu lançamento. Seu visual está mais próximo ao do irmão maior, o Boxter, com linhas mais encorpadas e modernas na dianteira e traseira.

No geral o Cayman está maior, mais baixo e mais veloz. Ele chega com duas opções de motores nesta sua segunda geração: a primeira é a 2,7 litros de 275 cv de potência e seis cilindros em linha; a segunda equipa a versão S e tem 3,4 litros de 325 cv combinados com uma caixa automática de sete velocidades. A aceleração zero-a-cem anunciada é de, respectivamente 5.1 e 4.4 segundos.

[nggallery id=195]

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Kia Pro_cee´d GT

A primeira imagem “teaser” do novo hatch esportivo da Kia mostra que mais um desenho feito para histórias em quadrinhos do que carro real. O […]