A volta do Chevrolet Corvette Stingray

vette_c7-1

Sem dúvida o novo Corvette era um dos modelos mais esperados do ano. Aí está ele. Com visual e estrutura completamente renovados. Além de tudo novo o novo Vette traz mítica do nome Stingray de volta. O modelo C7 traz alterações em todos os aspectos em relação aos anteriores C6 e C5 principalmente no que diz respeito às suas linhas.

Com balanço de peso 50/50 perfeito para a traseira e para a dianteira o novo C7 ganhará estabilidade e vai dar trabalho aos modelos alemães. Principalmente em relação ao seu preço que costuma ser mais baixo que os modelos europeus e japoneses.

As linhas estão mais vivas, com cantos retos e mais originalidade, mas sem perder o padrão que o Corvette já adota há anos. Na traseira há traços do irmão Camaro, mas vê-se que trata-se de um Vette, não há como negar por qualquer ângulo.

Embaixo do capô um V8 small block de 6,2 litros com 450 cv de potência dá o ton. Sua relação peso potência é melhor que os r8 e os 911 com 72 cv por litro. A GM diz que a aceleração de 0 a 100 se faz em 4.5 segundos.

LEDs, novas rodas de 18 polegadas, interior com sistema de som de ultima geração, sistema de navegação e todos os itens de segurança e conforto que um modelo deste porte tem que ter também estão presentes no C7. As versões mais esportivas, como a Zr terão rodas de 20 polegadas e outros mimos, além de mais potência…

vette_c7-2

vette_c7-3

vette_c7-4

vette_c7-5