Mercedes-Benz Classe S

s-0

O maior e mais luxuoso modelo da Mercedes ganhou uma reformulação. Ele mantém as linhas clássicas da marca, mas com novidades visuais no exterior que o deixaram mais jovem. Outra grande novidade é a possibilidade de duas bases com entre-eixos de 3,05 e 3,16 metros. O objetivo é substiuir os extintos Maybach.

O comprimento total do modelo longo alcança os 5,24 metros. A largura de todas as carrocerias é de 1,90 metros. O peso do modelo com motor tradicional é de cerca de 2 toneladas, podendo ficar mais baixo se a versão for a híbrida.

Por dentro todo o luxo característico da marca e todas as inovações tecnológicas já tradicionais no modelo S. O painel foi substituído por uma tela de 12,3 polegadas wide screen. O console central conta com outra tela do mesmo tamanho, transformando o painel do carro em algo incrível de se ver. Todos os comando são possível com o toque nas telas e há aceso ao telefone, ar condicionado e até ao Google.

O interior conta com iluminação de leds que tem intensidade e cor que variam de acordo com a iluminação exterior. São 5 combinações de arrumação dos bancos, entre o chassis curto e o longo.

Entre os equipamento de segurança e conforto, aqui estão alguns deles:
– Active Parking Assist
– Active Lane Keeping Assist
– Night View Assist Plus
– Distronic Plus with Steering Assist
– Brake Assist Plus with Cross-Traffic Assist
– Pre-Safe Brake
– Crosswind Assist

Ainda há duas câmeras que possibilitam uma visão exterior de 360 graus.

A gama de motores não foi anunciada, mas as potências devem começar no 258 cv e ir até os 455 cv. A versão com tração integral chega no final do ano, assim como a versão AMG.

%d blogueiros gostam disto: