Porsche 911 Turbo Cabriolet (2014)

911-cabrio-1

A dinâmica dos novos modelos 911 Turbo multiplicado pelo prazer de condução oferecido deum carro esportivo: Esta é a fórmula sucinta atrás dos dois principais novos modelos 911 Cabriolet . Cerca de 50 anos após o primeiro 911, para coincidir com o 40 º aniversário do 911 Turbo , as versões open- top do 911 Turbo e 911 Turbo S estão fazendo sua estreia mundial. Os veículos serão revelados pela primeira vez no 2013 Los Angeles Auto Show.

Os novos  Porsche 911 Turbo Cabriolet e 911 Turbo S Cabriolet entregam a mesma dinâmica, desempenho e eficiência oferecida pelo modelo Coupé revelado há alguns meses . Expressa em números:  o motor de seis cilindros de 3.8 litros turbo entrega 520 cv ( 383 kW) no open-top 911 Turbo e 560 cv ( 412 kW) no modelo S . Os carros aceleram de zero a 100 km / h em 3,5 e 3,2 segundos , respectivamente , atingindo uma velocidade máxima de até a 318 km / h. E tudo isso com o consumo médio na casa dos 10km/l.

Os novos “sem-teto” contam com transmissão PDK de dupla embreagem como padrão e a nova PTM all-wheel drive , bem como , com direção do eixo traseira.

911-cabrio-2

Mais do que nunca , esses dois novos modelos também têm um visual à altura do seu desempenho:  a asa traseira do novo 911 Turbo  é 28 milímetros mais larga do que os dos modelos 911 Carrera 4. O efeito impressionante dessa largura é acentuado ainda mais quando a capota está abaixada .

Outra característica do 911 Turbo Cabriolet atraente é a parte superior da curva painel exclusivo com a sua estrutura de magnésio leve. Esta tecnologia inovadora permite que o arco aumente a segurança quando a capota está fechada. Este arco , que também oferece vantagens em termos de aerodinâmica, não é viável o uso de técnicas de construção convencionais. Tal como acontece com modelos anteriores , o teto abre e fecha em cerca de 13 segundos a uma velocidade de até 50 km/h.

911-cabrio-3

O interior dos novos modelos Cabriolet segue o do 911 Turbo Coupé . O modelo S possui uma extensa gama de itens de conforto e segurança , com recursos que incluem um interior exclusivo em Preto/ Vermelho Carrera e banco adaptável. Além disso, bancos com ajuste de 18 tipos de memória. O encosto são em couro com costuras duplas, e vários elementos são têm  aparência de carbono. Tal como acontece com os modelos anteriores , o sistema de som Bose é equipamento de série e, pela primeira vez , um sistema de Burmester também está disponível como item opcional. Além do mais , o sistema de Cruise Control adaptativo , câmera baseada em sinal de estrada e função de reconhecimento de limite de velocidade e invertendo câmera também estão disponíveis como opcionais.

911-cabrio-4

%d blogueiros gostam disto: