A nomenclatura pode soar diferente, mas trata-se do mesmo modelo. O tradicional M3 ganhou um “irmão” coupé, que, graças a grandes diferenças, ganhou sua própria sigla: M4. Algumas imagens dos novos foguetes alemães já começavam a aparecer na web no início da semana, mas hoje eles foram divulgadas de maneira oficial.
Em relação a nova geração da lendária Série 3, os novos modelos esportivos ganharam diferenças na carroceria com caráter aerodinâmico, como os novos pára-choques e pára-lamas. Além do visual, mais notado na carroceria, suspensão e novo sistema de escape garantem a diferenciação.
O interior também muda, claro, mas sem exageros, como já é conhecido da BMW. Novas rodas e cores completam o pacote de alterações. Mas a maior diferença, e a mais interessante está sob o capô: o motor 3 litros com 6 cilindros em linha bi-turbo de 430 cv alcançados nas 7.300 RPM. Aliado ao peso de 1.550 quilos do carro, esta unidade, pode levá-lo aos 100 km/h, partindo da inércia em apenas 3,9 segundos.
Mais matérias
Volkswagen Polo GTS
Nissan GT-R50 por Italdesign 2021
Chevrolet Trailblazer 2021