BMW M3 e M4 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

BMW M3 e M4

m3-1A nomenclatura pode soar diferente, mas trata-se do mesmo modelo. O tradicional M3 ganhou um “irmão” coupé, que, graças a grandes diferenças, ganhou sua própria sigla: M4. Algumas imagens dos novos foguetes alemães já começavam a aparecer na web no início da semana, mas hoje eles foram divulgadas de maneira oficial.

Em relação a nova geração da lendária Série 3, os novos modelos esportivos ganharam diferenças na carroceria com caráter aerodinâmico, como os novos pára-choques e pára-lamas. Além do visual, mais notado na carroceria, suspensão e novo sistema de escape garantem a diferenciação.

O interior também muda, claro, mas sem exageros, como já é conhecido da BMW. Novas rodas e cores completam o pacote de alterações. Mas a maior diferença, e a mais interessante está sob o capô: o motor 3 litros com 6 cilindros em linha bi-turbo de 430 cv alcançados nas 7.300 RPM. Aliado ao peso de 1.550 quilos do carro, esta unidade, pode levá-lo aos 100 km/h, partindo da inércia em apenas 3,9 segundos.

m3-2 m3-3 m4-1 m4-2 m4-3

Compartilhe: