Mercedes-Benz Classe C (2014) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Mercedes-Benz Classe C (2014)

classe_c-1O Classe C está oficialmente apresentado. A marca alemã usou como palco o Salão de Detroit para mostrar a nova geração da sua Classe C, que teve sua primeira geração mostrada em 1993. Esta modelo será fabricado no Brasil em breve.

classe_c-2

As novas linhas são uma mistura de modelos maiores com as do pequeno CLA, novo sucesso de vendas da marca. Mas o Classe C é mais sério que o CLA. O noco C tem 4,68 metros de comprimento e 1,81 de altura sendo uma pouco maior que o seu principal concorrente, o BMW Série 3.

classe_c-3

Eele está mais espaçoso e 110 quilos maia leve. O interior é completamente novo. Painel, bancos acabamento das portas, tudo recebeu alterações para ficar mais moderno. Há elementos metálico que dão um ar mais esportivo ao modelo.

classe_c-4

O conforto é levado ao extremo para um modelo deste segmento. A suspensão tem molas helicoidais e sistema de amortecimento variável. Além disso pode ser egulada e dar opções ao estilo de direção de cada motorista.

classe_c-5

A segurança tem itens como o sistema de prevenção de impactos, visão 360 graus por cêmeras, abs, aibags, iluminação por leds adaptável ao nível de luz do local de circulação e por aí vai.

classe_c-6

Em seu lançamento a noca Classe C terá como versões a C180, C200 e a C220, esta última a diesel. As versões mais potentes chegam em breve, assim como novas versões a diesel, mas somente no mercado europeu. Por aqui espera-se que o modelo receba a opção de ser flex.

classe_c-7

Compartilhe: