BMW Série 4 GranCoupe – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

BMW Série 4 GranCoupe

4gc-1Seguindo com sua tendência de variações de carrocerias, a BMW mostrou o Série 4 GranCoupe. O modelo tem linhas tradicionais de um cupê na traseira e pode transportar 5 pessoas com conforto de carro maior.

A dianteira é inspirada no Série 4 lançado há cerca de 1 ano. No geral o modelo mantém a tradição lançada com o Série 6 GranCoupé que possuí linhas semelhantes no caimento traseiro e na coluna C. Ele é mais largo e conta com alguns centímetros a mais que o Série 3.

O interior não traz grande alterações em relação aos outro modelos da Série. Mantém a qualidade e o conforto para os ocupantes, com algum espaço a mais para quem vai no banco traseiro.

O novo 4 GranCoupe conta com 5 versões de acabamento: Luxury, Sport, Modern e M Sport e ainda a BMW Individual, que permite personalização completa do modelo de acordo com o gosto do proprietário.

Entre os motores são seis opções: e a gasolina e 3 a diesel, todas com 4 ou 6 cilindros. As potências variam entre 184 e 306 cv na versão 435i, que tem também, os melhores números de desempenho, com a aceleração de 0 a 100 feita em 5,2 segundos. A previsão de chega ás lojas na Europa é para o próximo mês de maio.

4gc-2 4gc-3 4gc-4 4gc-5 4gc-6 4gc-7 4gc-8

Compartilhe: