classe_s_coupe-1Sem dúvida estamos diante de um modelo que tem tudo para se tornar um ícone, assim como muitos Mercedes do passado já o fizeram. A nova Classe S Coupe é uma obra de arte sobre rodas eainda tem tudo aquilo – e mais um pouco – que um carro moderno tem que ter em termos de conforto e segurança.

AS linhas falam por si, basta analizar as imagens: são 5 metros de harmonia entre o clássico e o moderno. O sistema de suspensão conta com o Magic Body Control – o famoso sistema de estabilidade que usou uma galinha em seu comercial. Há ainda sisteme de anti colisão  Assist Plus que prevê situações de risco e praticamente assume o controle do carro em frenagens e sistema de ajuda para o esterçamento.

O acabamento conta até com cristais Swarovski, mantendo  padrão de requinte tradicional da marca. Mas a maior joia do Clas Coupe está embaixo do capô: um V8 de 4,6 litros com 455 cv de potência. Claro que também podemos destacar, ainda, as rodas de até 20 polegadas, o Magic Sky Control, que muda a luminosidade interna do carro, leds, tela de led no painel com toutsch screen, escapamento esportivo, entre outras coisas. O lançamento oficial do Classe S Coupe será durante o Salão de Genebra que acontece em março.

classe_s_coupe-2 classe_s_coupe-3 classe_s_coupe-4 classe_s_coupe-5 classe_s_coupe-6 classe_s_coupe-7

Compartilhe: