Volkswagen Passat (2015) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Volkswagen Passat (2015)

passat-1A Volkswagen mostrou em Berlin a nova geração do Passat, seu modelo de grande porte, nas carrocerias sedã e perua. O modelo manteve as linhas tradicionais da marca, ganhou mais originalidade, principalmente na dianteira, com os novos grupos óticos, e tem novos motores.

Visto de frente os novos Passar lembram o CC, modelo mais esportivo da linha. Mas a sobriedade é uma característica que tem que estar presente em modelos deste porte, ainda mais tendo os rivais que tem no mercado.

O interior é amplo, o painel conta com toda a instrumentação necessária para o motorista e uma tela de 12,3 polegadas para navegação. Na parte da multimídia o Passat agora tem sistema WiFi e mantém entradas USB, bluetooth entre outros acessórios tecnológicos.

Na Europa ele chega com algumas opções de motores que merecem destaque,a começar pelo diesel, 1,6 litros de 120 cv de potência. Há uma opção ainda mais potente com movida por este mesmo combustível, a 2 litros de 240 cv. As unidades de gasolina também estão presentes com o 1,4 litros TSI de 150 cv, o 1,8 litros de 180 e o 2 litros de 220 cv de potência. Mas a unidade mais potente é uma 2 litros TSI de 280 cv. As opções R Line e híbrida devem chegar em breve.

passat-9 passat-8 passat-7 passat-6 passat-5 passat-4 passat-3 passat-2

Compartilhe: