amg-gt-2

O primeiro Mercedes foi um carro de corrida, o seu sucessor mais recente traz essa herança para à tona com o novo AMG GT,. O GT é o segundo carro esporte desenvolvido inteiramente em casa pela Mercedes-AMG. Seu conceito de motor central dianteiro e a construção leve de alumínio inteligente formam a base para uma experiência de condução altamente dinâmica.

Seu motor 4 litros V8 biturbo igualmente recém-desenvolvido ressalta a performance de condução marca AMG. O primeiro motor de carro esportivo com turbocompressores montados internamente (‘hot V inside “) e lubrificação por cárter seco é configurado em duas classificações: um GT com 462 cv e um como GT S com 510 cv.

O novo GT combina dinâmica de condução e desempenho de corrida de primeira classe com praticidade diária soberba e eficiência, que define novos padrões no segmento.

amg-gt-1

Ele tem tudo que você esperaria de um autêntico Mercedes-AMG carro esporte – desde o estilo característico, tecnologia, puro-sangue de competição até a distribuição de peso ideal.  A peça central da Mercedes-AMG GT, o novo 4.0 litros V8 biturbo, responde instantaneamente com direito extrema potência a baixas rotações e proporciona um desempenho excelente.

O desempenho aponta para  3,8 segundos de zero a 100 km/h  e uma velocidade máxima de 310 km/h.

Ao mesmo tempo, o modelo de dois lugares é um companheiro simples, confortável e confiável para todos os dias, graças à sua porta traseira, o prático compartimento de bagagem é de fácil acesso.

O peso total do carro de 1.540 quilos proporciona uma relação de peso potência de 3,3 kg/cv. O consumo também é bastante baixo para os padrões do segmento com até 13,5 km/litro.

amg-gt-4 amg-gt-5 amg-gt-6 amg-gt-3 amg-gt-7

Compartilhe: