Renault Kadjar

CarroHoje.com

kadjar-1

Revelado em 2 de fevereiro, o Renault Kadjar é mostrado em detalhes no Salão do Automóvel de Genebra.

Além de exibir as particularidades de seu interior, estão sendo apresentadas duas versões específicas, X-Mod e Bose®. O Kadjar já se mostra como um crossover eficiente, oferecendo duas versões a diesel com 99 g de emissões de CO2 / km*, o que faz dele o melhor de seu segmento.

Este crossover compacto rompe com os padrões pré-estabelecidos, com uma proposta inovadora e atraente no segmento.

Com o Kadjar, a Renault amplia sua oferta de crossovers. Posicionado entre o Captur e o Koleos, no segmento C, que está em plena expansão, o Kadjar chega para reafirmar as ambições da Renault em escala mundial.

kadjar-2

Ele será também o primeiro veículo da Renault fabricado na China em 2016. Primeiro mercado automobilístico mundial, com mais de 22 milhões de unidades vendidas em 2014, os crossovers representam 26% das vendas naquele país.

Concebido sobre uma plataforma comum Renault-Nissan, a CMF C/D, o Kadjar se beneficia da expertise da Aliança no segmento dos crossovers.

O Kadjar traz uma nova visão do crossover, com seu design externo fluido e robusto. Seu design interno é ao mesmo tempo esportivo e sofisticado, graças à qualidade dos materiais e acabamentos.

Dotado de atributos internos de qualidade e equipamentos modernos, o Kadjar oferece conectividade, com o R-Link 2, e tranquilidade, graças aos mais recentes sistemas avançados de assistência ao motorista.

kadjar-3

Disponível em 4×2 e 4×4, o Kadjar é um convite à aventura, mas também é fácil de dirigir na cidade, graças ao seu porte compacto (4,45 metros de comprimento e 1,84 metro de largura).

Equipado com uma gama de motores Energy, o Kadjar conjuga prazer de dirigir e baixo consumo.

A comercialização do Kadjar se inicia em meados de 2015 na Europa e em vários países de África e da Bacia do Mediterrâneo.

kadjar-4

Compartilhe:

Next Post

BMW M3 (2015)

Em toda a história da BMW, nenhum modelo representou melhor a esportividade da marca do que o BMW M3. Suas linhas diferenciadas, motorização de alto […]