Alfa Romeo Giulia 2016

giulia-1

A Alfa Romeo apresentou em seu museu, localizado em Arese, a nova, e tão esperada Giulia. O modelo chega para tentar resgatar o prestígio da marca neste segmento de sedãs de alta performance, onde os alemães BMW Série 4 e Mercedes-Benz Classe C atualmente dão as caratas. Junto com ela, a marca aproveitou para mostrar seu novo logotipo.

Entre os motivos que levam a pensar que a nova Giulia será páreo para os concorrentes está a distribuição perfeita de peso e, claro, o desenho. Mas não fica só nisso. A Giulia terá um coração realmente esportivo, feito pela Ferrari. Trata-se de um propulsor 6 cilindros turbo, com excitantes 510 cv de potência. Em termos de números, o que foi divulgado até o momento pela Alfa é que a aceleração de 0 a 110 será feita em 3,9 segundos.

A embreagem é dupla e o novo sistema de freios será dos mais eficientes do mercado. O Aero Splitter é um sistema frontal que gerencia o fluxo aerodinâmico do carro para melhor aderência da beldade. Com tudo isso e muito mais, a Giulia ainda terá uma relação peso potência de 3kg por cv. Ela veio para deixar os M4 e C63 apaixonados, ou seria preocupados?

giulia-3 giulia-2