Chevrolet Cruze 2016 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

cruze-1

Agora de maneira oficial, a versão do Cruze para o mercado dos EUA está aí. Mudou bastante, aliás é outro carro. Visualmente e na linha de motores. este modelo das fotos é o que mais tem chance de ser vendido por aqui. Há ainda o modelo destinado essencialmente ao mercado asiático, que foi mostrado há alguns meses.

O modelo norte-americano é mais atraente. O visual é esportivo, mais original que o feito pela Daewoo anteriormente. As linhas estão mais vivas, com cantos mais retos na carroceria toda. O carro está mais leve, precisamente 113 quilos. Isso se deve graças a adição de partes em materiais mais nobres, como fibra de carbono.

Por lá todas as versões terão controle de tração e direção assistida de série, além de muitos outros itens de segurança. A maior novidade na gama de motores é o novo 1,4 litros turbo de 155 cv de potência. A transmissão pode ser automática ou manual, ambas com 6 velocidades.

cruze-2 cruze-3 cruze-4 cruze-6cruze-5

Compartilhe: