Nissan Teatro for Dayz

CarroHoje.com

teatro-2

A Nissan descreve a geração que veio do berço para a tecnologia digital como “compartilhadores nativos”. Essa geração vai chegar à idade de dirigir em poucos anos, mas tem mostrado pouco interesse nos carros até agora. Que tipo de carro vai ser interessante para eles? Será que eles vão querer dirigir? A Nissan desenvolveu uma solução para provocar: o Teatro for Dayz.

O nome foi criado da junção da palavra de origem italiana com o nome de um minicarro da Nissan. Este conceito tem um design inovador e características que permitem aos “compartilhadores nativos” criar e trocar experiências imediatamente com amigos tanto a bordo quanto online. Desenhado sob o conceito “uma tela em branco”, sua característica principal é um interior branco e leve, que permite painel de instrumentos, assentos e mesmo maçanetas servirem como uma tela para expressão.

Construído a partir da tecnologia EV (veículo elétrico, em inglês), o Teatro for Dayz é mais que transporte sustentável em quatro rodas. Para os “compartilhadores nativos” este é o ponto: carros podem ser dispositivos móveis para ocupantes interessados em criar, conectar e compartilhar.

O que o Teatro for Dayz é e como é usado será decidido pelos próprios “compartilhadores nativos”. No Salão de Tóquio será possível ter uma amostra deste futuro e ver a criatividade pensada para a próxima geração.

teatro-1

Compartilhe:

Next Post

Nissan Gripz Concept

O Nissan Gripz Concept, concebido por designers da Europa e do Japão, tem como objetivo misturar a habilidade e a praticidade de um crossover compacto […]