Fiat Punto 2017

punto_blackmotion2

Referência em seu segmento por suas linhas arrojadas e esportivas, pelo seu conforto, excelente dirigibilidade e pelo seu elevado nível de tecnologia, o Punto acaba de chegar na rede de concessionárias Fiat com sua linha 2017.

Com uma nova gama, o Fiat Punto 2017 sai de fábrica ainda mais completo, com  conteúdos de categorias de carros superiores, aumentando ainda mais a sua competitividade no mercado frente aos seus concorrentes.

A nova gama do Fiat Punto 2017 conta com seis versões: Attractive 1.4, Essence 1.6, Essence 1.6 Dualogic, Blackmotion 1.8 e Blackmotion 1.8 Dualogic. Todas trazendo de série mais recursos, e agregando mais valor ao modelo.

Punto Attractive 1.4

A versão Attractive passa a contar a mais em sua lista de série com rádio CD/MP3/USB, volante em couro com comandos do rádio e vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.

Como opcional, esta versão conta com o novo Kit Itália, composto por central Multimídia Uconnect, volante em couro com comandos do rádio e telefone, retrovisores externos elétricos, alarme antifurto, rodas de liga leve 6.0 x 15″ + pneus 195/60 R15, faróis de máscara negra, faróis de neblina e lanterna traseira com borda escurecida.

Punto Essence 1.6

A versão Essence chega agora muito mais completa, com vários itens de conforto e tecnológicos de série. Confira. Vamos começar pela central multimídia Uconnect, que proporciona informação, segurança e muita diversão, com tela LCD Touch 5”, rádio AM/FM, entrada USB, conexão Bluetooth e reconhecimento de voz. Além dela, o Punto Essence traz também volante em couro com comandos do rádio e telefone, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, alarme antifurto, rodas de liga leve 6.0 x 16″ + pneus 195/55 R16 e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico. Esta versão não tem opcionais.

Punto Essence Dualogic 1.6

Mesma configuração da versão Essence 1.6, acrescida de câmbio Dualogic Automático Plus, volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta e piloto automático.

Punto Blackmotion 1.8

Além do que já presentava em sua lista de série, a versão Blackmotion passa a contar também com central Multimídia Uconnect, volante em couro com comandos do rádio e telefone.

Como  opcionais, esta versão traz dois kits.

Kit Stile 3 – composto por bancos revestidos parcialmente em couro, banco traseiro bipartido com apoia-braço central, rodas de liga leve 6.5 x 17″, inclusive o estepe, + Pneus 205/50 R17.

Kit Blackmotion – conta com teto solar elétrico Skydome, ar-condicionado automático digital, retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva e câmera de ré.

Punto Blackmotion Dualogic 1.8

Todos os conteúdos da versão Blackmotion 1.8, mais câmbio Dualogic Automático Plus + seletor DNA (Dinâmico, Normal, Autonomia) e volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta.

O proprietário de um Fiat Punto 2017 também pode deixar o seu carro ainda mais completo com os acessórios Mopar. Confira alguns itens disponíveis: câmera de ré no retrovisor, alarme antifurto, rede de porta-malas, rodas de liga leve, ecobag, rede para banco dianteiro, pedaleiras esportivas, capas de retrovisor, frisos laterais, ponteira esportiva, entre outros.punto_essence2

Interior do Punto Blackmotion 2017.

punto_atractive

Punto Atractive 2017.

punto_blackmotion

Interior do Punto Atractive 2017.

punto_essence

Punto Essence 2017.