Hyundai Creta – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Hyundai Creta

creta-3

Seguindo a estratégia de aquecimento até o Salão do Automóvel de São Paulo, quando o Hyundai Creta brasileiro será finalmente revelado, a Hyundai disponibiliza nesta terça-feira novas fotos do veículo, agora apresentando a silhueta lateral, o farol dianteiro e o botão de partida sem chave do motor. As imagens também foram postadas na página da montadora no Facebook.

“No momento em que as fotos são postadas, observamos um aumento expressivo de engajamento entre nossos fãs digitais. Também, nas ferramentas de busca, há períodos em que o termo Hyundai Creta ultrapassa modelos de SUV da concorrência e o próprio HB20, demonstrando a grande expectativa quanto à revelação do carro”, informa Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Silhueta Lateral: A vista lateral sombreada do Hyundai Creta dá mais pistas sobre os parachoques exclusivos, mais envolventes e agressivos. É possível observar os faróis de neblina, posicionados horizontalmente e não na vertical como ocorre com o Creta nos outros países.

Farol Dianteiro: O farol é apresentado na versão com projetores e Luz de Condução Diurna em LED. A versão brasileira será a primeira a ter a moldura da grade dianteira tocando os faróis, o que se traduz em um visual muito mais arrojado.

creta-2

Botão de Partida sem Chave do Motor: Para algumas versões do Hyundai Creta, o acionamento do motor poderá ser sem chave, a partir do comando por botão. A foto mostra opção de acabamento do painel exclusiva para o Brasil, em tons de marrom.

creta-1

O Hyundai Creta será uma das grandes atrações do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro. Durante o evento, a Hyundai homenageará as velejadoras brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze pela conquista do ouro em 2016, entregando as chaves de dois modelos como parte do patrocínio da marca, celebrado desde julho do ano passado. A produção do SUV compacto ocorrerá na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), com vendas previstas para o início de 2017.

Compartilhe: