Mini Countryman 2017

countryman06

O maior dos Mini foi reformulado. Ficou maior 20 cm, e conta agora com 4,3 metros mas mantém o conceito de SUV compacto. A intenção é que ele venda mais que os anterior, que atingiu 540 mil unidades vendidas em todo mundo. Além do visual a tecnologia embarcada também foi atualizada.

Uma das principais características do Countryman foi mantida: a diferença de cor entre o teto e o restante da carroceria. Na traseira o ângulo de abertura das portas foi alterado, visando a facilitação no acesso de bagagens.

O interior continua contando com um visual clássico no painel. Como nos novos Mini, ele conta com um anel de led que muda de cor de acordo com o estilo de condução do motorista. A capacidade de carga varia de 450 a 1390 litros com os bancos abaixados. Os bancos traseiros podem ser deslizados em até 13 cm aumentando a capacidade do porta-malas sem que seja necessário baixa-los.

Quanto aos motores, estes começam com o 1,5 litros de 136 cv e 3 cilindros na versão Cooper. Entre as unidades a gasolina o destaque ainda pode ser dado ao 2 litros de 192 cv e 4 cilindros. A suspensão foi totalmente redesenhada em conjunto com a BMW e conta com controle dinâmico de amortecimento, que pode ser ajustado de acordo com o tipo de guiada do motorista.

countryman05 countryman03 countryman04 countryman01 countryman02

%d blogueiros gostam disto: