BMW M2 2018

O novo BMW M2 cupê imediatamente se destaca como um membro da família BMW M graças ao estilo que deixa pouca dúvida quanto às suas credenciais de desempenho incrivelmente dinâmicas. Inspirado em vários modelos da história da BMW Motorsport, o novo BMW M2 cupê usa apelo esportivo  excepcional “na sua manga”, ajudado pelo impacto visual de características como o spoiler dianteiro baixo com grandes entradas de ar, grade com marca registrada M Brânquias laterais, rodas de alumínio de 19 polegadas com desenho  familiar de duplo raio M e a extremidade traseira larga e baixa com escape M específico de saída dupla. Assentos esportivos, um volante desportivo M e uma alavanca de mudança de marchas M, garantem ao condutor o controle total do seu BMW M2 em todos os momentos.

O três-litros em linha sob o capo do BMW novo M2 desdobra a avançada tecnologia M TwinPower Turbo para gerar 370 cvs em 6,500 rpm, estabelecendo um marcador no segmento de carro de esporte compacto de alto desempenho. Isso impulsiona o novo BMW M2 cupê com transmissão de embreagem dupla opcional (M DCT) e Controle de aceleração, da imobilidade aos  100 km / h em 4,3 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km / h . Ao mesmo tempo, o carro demonstra a sua excelente eficiência também, com o consumo de combustível de apenas 12,6 km/l.

Os eixos dianteiros e traseiros de alumínio do BMW M3 / M4, as rodas de alumínio forjadas de 19 polegadas com os pneus de tamanhos variados, a direção de Servotronic  com dois ajustes e os freios compostos imensamente poderosos, equipam o BMW novo M2 Cupê para dar as caratas novamente no segmento compacto de carros de alta performance quando se trata de dinâmica de condução. O diferencial Active M controlado eletronicamente, que aumenta ainda mais a estabilidade de tração e manuseio, também merece destaque.

Divulgação BMW