Hyundai Kona (2018)

Os elementos de design de perfil lateral reforçam suas qualidades funcionais. A cobertura negra contrastante fornece uma pele protetora e liga visualmente a parte frontal à traseira. Tal como acontece com o arranjo do LED frontal, a configuração da luz traseira também cria uma aparência de assinatura verdadeiramente única. As luzes de freio finas, os indicadores de mudança de direção e as luzes reversas estão em uma configuração separada, cercada por uma forração protetora que começa na guarnição do pilar C.

De acordo com seu comportamento aventureiro, há várias cores extrovertidas que permitem que os compradores se expressem, escolhendo cores como Chalk White, Ultra Black, Sonic Silver, Thunder Gray, Pulse Red, Surf Blue e Lime Twist. O telhado é terminado com um esquema de cores opcional contrastante de cor, proporcionando alto contraste entre o corpo e as rodas para uma aparência distinta.

As características únicas do exterior continuam dentro com uma forte linha de caracteres horizontais criando uma sensação ampla e espaçosa. Mesmo com suas dimensões compactas e baixa linha do teto, o Kona oferece excelente espaço interior, especialmente na altura da frente.

 O interior elegante e simples contrasta com o design exterior arrojado e aventureiro. A tela de áudio / navegação incorpora recursos avançados de entretenimento e a tela de toque flutuante padrão de sete polegadas inclui o Android Auto  e a capacidade do Apple CarPlay .

A plataforma compacta do Hyundai Kona, totalmente nova, foi desenvolvida para fornecer aos clientes capacidades verdadeira de um CUV, distância do solo e uma posição de assento de comando elevada garantem uma melhor visibilidade e conforto em viagens longas, bem como entrada e saída fáceis. A Kona oferece aos ocupantes um espaço interior generoso ao otimizar o layout do piso, incluindo o sistema de transmissão AWD e o sistema de escape, para reduzir a intrusão do túnel central no espaço interior. O sistema opcional AWD e o drivetrain são embalados de forma inteligente para oferecer um interior espaçoso, apesar das suas dimensões exteriores compactas.

O Kona conta com um motor Atkinson de 4 cilindros de 2.0 litros produz 147 cavalos a 6200 rpm e 132 lb. -ft. de torque a 4500 rpm, aliado com uma transmissão automática de seis velocidades.

Os versões Limited e Ultimate oferecem o motor turbo de 4 cilindros Gamma de 1,6 litros com injeção direta gerando 175 cavalos a 5500 rpm e 195 lb. -ft. de torque de 1500-4500 rpm. O fornecimento de torque máximo começa a apenas 1.500 rpm e mantém-se através de 4.500 rpm, para uma capacidade de resposta e desempenho de baixa RPM em condições diárias de condução.

%d blogueiros gostam disto: