Volkswagen Golf 2019

CarroHoje.com

O Volkswagen Golf MK8, que entrará em produção em junho de 2019 na fábrica de Wolfsburg, terá mudanças significativas, principalmente no quesito sitemas autônomos. Um deles é a tela do sistema multimidia com controle gestual. De acordo com Karlheinz Hell, diretor do departamento de carros compactos da Volkswagen, o novo Golf estará continuamente conectado à internet.

O Volkswagen Golf 2019 será baseado na plataforma MQB, que sofrerá alteração até lá. Por esse motivo, ele terá mais espaço para seus ocupantes.

Em relação à gama de motores, será composta de unidades de gasolina e diesel. Também haverá versões híbridas.

O design do Volkswagen Golf 2019 poderia ter características do Golf GTE Sport Concept, mostrado no Wörthersee de 2015, e no Gen.E Concept (foto). O que é quase certo é que sua grade terá o design dos últimos modelos, como o Arteon ou o Polo.

Compartilhe:

Next Post

BMW Série 8 em testes (vídeo)

Confira as imagens divulgadas pela BMW do seu novo cupê Série 8 em testes na Itália. <span data-mce-type=”bookmark” style=”display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” class=”mce_SELRES_start”></span> Veja também, o port no CarroHoje com as primeiras informações e imagens do […]