Volkswagen Jetta (2019)

O desenho do novo VW Jetta marca uma evolução no DNA de design limpo e atemporal da Volkswagen, com linhas modernas e uma aparência refinada. A combinação de grade dianteira grande e linhas mais nítidas exsuda um caractere ousado, enquanto a adição de mais cromo e iluminação LED padrão oferece uma sensação premium. Uma linha de telhado de inclinação rápida cria um perfil mais desportivo e pareado sem comprometer a usabilidade do banco traseiro.

No interior, o interior totalmente redesenhado do Jetta combina características de alta tecnologia com usabilidade diária e ajuste refinado e acabamento. Materiais de toque suave de alta qualidade em todo e novos elementos de design trapezoidais dão ao veículo uma sensação sofisticada e moderna. O Volkswagen Jetta 2019 ostenta novas cores de tecido e desenhos para os assentos e guarnições da porta, bem como iluminação ambiente opcional de 10 cores personalizável. Para manter os ocupantes confortáveis, o Jetta oferecerá assentos dianteiros aquecidos e ventilados disponíveis, o assento do motorista com funcionalidade de memória, superfícies de assento de couro e controle climático Climatronic® de zona dupla. Uma nova consola de armazenamento central é de 5 litros de tamanho suficiente para caber em um iPad padrão.

O cockpit orientado para o motorista possui uma tela do sistema multimídia colocada no alto do painel, para tornar todas as informações do veículo facilmente acessíveis. Cada Volkswagen Jetta oferece personalização de direção padrão com até quatro configurações. Dependendo da guarnição, as características personalizáveis ​​incluem: memória do assento do motorista, preferências do sistema de assistência do motorista, temperatura, disposição do Cockpit Digital Volkswagen, cores de iluminação ambiente, predefinições de rádio, visão de navegação e muito mais.

Os modelos Jetta SEL e SEL Premium apresentam uma exibição padrão do Volkswagen Digital Cockpit, oferecendo ao motorista uma exibição configuravel de dados-chave e a capacidade de posicionar os dados de navegação na frente e no centro para facilitar a visualização. O sistema Volkswagen Car-Net® disponível fornece um conjunto de serviços de veículos conectados, incluindo a tecnologia padrão App-Connect que oferece integração compatível com smartphones com as três principais plataformas – Apple CarPlay ™, Android Auto ™ e MirrorLink®. O novo Jetta é o primeiro Volkswagen nos EUA a oferecer um sistema BeatsAudio® de 400 watts disponível.

As atualizações tecnológicas da VW Jetta se estendem além da cabine para incluir um conjunto abrangente de tecnologia de assistência. Uma câmera traseira vem padrão e os recursos disponíveis incluem: aviso de colisão direta e frenagem de emergência autônoma (assistência frontal); Monitor de ponto cego com alerta de trânsito traseiro; Controle de cruzeiro adaptativo (ACC), atualizado para uso no tráfego stop and go; High Beam Control (Light Assist); e Lane Departure Warning (Lane Assist), que ajuda ativamente o motorista a dirigir o carro de volta para a sua pista se o veículo começar a derivar em outra pista sem usar o sinal de mudança de direção.

%d blogueiros gostam disto: