Hyundai Veloster N

O Hyundai Veloster N oferece um grau abrangente de diferenciação exterior, interior e mecânica se compararmos aos modelos Veloster Turbo e R-Spec.

Do lado de fora, o Veloster N apresenta uma grade dianteira exclusiva com design N com entradas de ar dianteiras dedicadas para uma melhor refrigeração do freio.

De perfil, os suportes exclusivos do lado do basculante do N-design e as rodas de liga leve de 19 polegadas disponíveis com um design de estrela de dois raios acabados com usinagem diferenciam claramente o modelo N de outros modelos Veloster. Os pneus são da categoria de ultra-alto desempenho, com pneus de verão padrão 225 / 40R18 Michelin Pilot SuperSport para o design da roda de 18 polegadas e os pneus de verão 235 / 35R19 Pirelli P-Zero exclusivos para a roda de liga leve de 19 polegadas disponível.

A parte traseira do Hyundai Veloster N ostenta um spoiler traseiro N-design maior, com difusor integrado e escape duplo de alto desempenho e alto fluxo.

No interior, ele oferece assentos esportivos de tecido frontal exclusivos com reforço orientado para o desempenho, volante de design N, botão de mudança, placas de soleiras da porta N-logo e conjunto de instrumentos de design N.

Mecanicamente, a Hyundai Veloster N oferece um motor turboalimentado de 2.0 litros, de injeção direta. Esta unidade possui até 275 cavalos de potência disponíveis a 6.000 rpm (estimado). O intercooler do sistema turbo é isolado do condensador e do radiador para um arrefecimento ainda mais eficiente da carga de admissão. O sistema também se beneficia de um sistema de indução em duas etapas para a saída máxima. O motor de alto desempenho é suportado por uma transmissão manual de seis velocidades. A transmissão usa anéis de sincronização revestidos de carbono e reforço do material de engrenagem para uma operação mais suave.

Já a suspensão usa um sistema de controle de transferência de carga que reduz o mergulho durante a travagem, aumenta o controle do rolo durante as curvas e reduz a compressão da suspensão traseira sob uma aceleração rígida.

O Hyundai Veloster N oferece uma ampla gama de preferências de ajuste do condutor através do sistema de seleção do modo de condução N Grin Control System. Os modos incluem Normal, Esporte, N, Eco e N Personalizados, diferenciando a resposta do acelerador, do motor, o retorno da velocidade do motor, o ajuste diferencial ativo, as taxas de amortecimento da suspensão, a sensação de direção e as características de controle de guinada.

%d blogueiros gostam disto: