Kia Forte (2019)

A KIA apresentou o  novo Forte 2019 no Salão de Detroit 2018, o modelo entra em sua terceira geração com um design mais sofisticado. Graças a uma série de melhorias, a Forte agora oferece aos motoristas um maior nível de conforto, eficiência de combustível e tecnologias avançadas de assistência ao condutor que visam fazer a viagem – seja uma curta viagem ou longa viagem.

Enquanto a terceira geração Kia Forte mantém sua imagem esportiva e juvenil, ela se formou em uma aparência mais sofisticada. Elogiado na indústria automobilística por sua excelência em design, o Stinger é um produto alimentado pelo espírito arrojado e aventuroso de Kia e a equipe global de designers de Peter Schreyer traduziu elementos da linguagem de design do Stinger para o compacto. O teto foi rebaixado em quase 10 cm, criando uma postura mais atlética que faz com que o Kia Forte pareça bem colado no chão.

Abrigado embaixo do capô do Kia Forte, está um motor de quatro cilindros Nu da segunda geração, de 2.0 litros (147cv), que beneficia da tecnologia Atkinson Cycle e de um sistema refrigerado EGR. Tipicamente aplicado a veículos híbridos e elétricos, o Atkinson Cycle e as tecnologias EGR arrefecidas são projetadas para ajudar a aumentar a eficiência do combustível. Esta nova unidade age em conjunto com um câmbio manual de seis velocidades ou a nova transmissão de variável inteligente (IVT) da Kia.

%d blogueiros gostam disto: