Mercedes-Benz E53 AMG Coupe (2019)

A Mercedes-AMG está ampliando sua gama de produtos com a adição de três novos modelos e, ao mesmo tempo, introduzindo uma nova designação: os modelos da série 53 do CLS, Classe E Coupé plus e Classe E Cabriolet. Eles combinam desempenho com estilo esportivo e alta eficiência. Em seu coração, um novo motor eletrificado de 3,0 litros bi turbo e um compressor auxiliar elétrico.

O motor em linha de 6 cilindros gera 320 kW (435 cv). O alternador de partida EQ Boost fornece momentaneamente mais 16 kW de saída, além disso, alimenta o sistema elétrico a bordo de 48 V. Outros destaques técnicos incluem a transmissão AMG SPEEDSHIFT TCT 9G e o sistema de tração integral totalmente variável AMG Performance 4MATIC +.

O CLS53 4MATIC + acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 270 km/h. O consumo de combustível combinado é de 11,9 km/l.

As características distintivas que são comuns aos três novos modelos da série 53 compreendem a grade do radiador de duas lâminas, o para choques dianteiro, os painéis laterais com soleira AMG e o para choques traseiro com difusor e o tubo de escape, todos em cromados de alto brilho.

%d blogueiros gostam disto: