Ford Ranger Raptor (2019)

O Ford Ranger Raptor apresenta design distinto por dentro e por fora. Na frente, uma nova grade remete ao primeiro dos Raptors da Ford, o F-150 Raptor.

Um sistema de pára-choques dianteiro montado em quadro foi projetado para oferecer desempenho de durabilidade no deserto. O pára-choque dianteiro também inclui novas luzes de neblina LED com canais funcionais de cortina de ar, que ajudam a reduzir a resistência do ar ao corpo. 

Os para-lamas são resistentes ao extremo, para ao uso off-road. A forma alargada dos para-lamas é necessária para a suspensão de longo curso e pneus de grandes dimensões.

O veículo é visivelmente maior em todos os ângulos, com um impressionante 1873mm de altura, 2180mm de largura e 5398mm de comprimento. A distância ao solo foi aumentada para 283mm, enquanto o ângulo de aproximação de 32,5 °, a rampa acima do ângulo de 24 ° e o ângulo de partida de 24 °.

O powertrain da Ford Ranger Raptor possui tecnologia de ponta para oferecer mais potência e torque, melhor economia de combustível, menos peso e com calibrações específicas para motores, transmissão, transmissão, direção, freios e sistema eletrônico de controle de estabilidade (ESC).

Uma transmissão de 10 velocidades é combinada com um novo motor diesel 2.0L Bi-Turbo para fornecer a potência máxima de 213cv (157kW. Os engenheiros da Ford testaram o novo powertrain extensivamente, a fim de provar a durabilidade.

A nova Ranger conta com o DNA Raptor já imortalizado na F150, sem dúvidas.

%d blogueiros gostam disto: