Mercedes-AMG G63 – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Com a nova Mercedes-AMG G63, a Mercedes-AMG G-Class sofreu a maior mudança em sua história – permanecendo fiel às suas virtudes bem comprovadas. O G63 sustenta sua posição única entre os veículos off-road de desempenho com o poderoso sistema de acionamento, a suspensão AMG RIDE CONTROL. A base para o desempenho de condução AMG, tanto dentro como fora das estradas, é fornecida pelo motor biturbo V8 4,0 litros de 430 kW (585 cv).

O motor 4 litrosV8 biturbo substitui o anterior 5,5 litros V8 biturbo no G63 e proporciona um sprint de zero a 100 km/h em 4,5 segundos. Este desempenho dinâmico é mantido até a velocidade máxima limitada de 220 km/h, ou 240 km/h com o pacote do driver AMG.

Outras características do motor incluem pistões modificados, intercooling otimizado e atualizações de software extensivas e o cárter de alumínio completo.

Para mais eficiência, a Mercedes-AMG equipou o motor V8 no G63 com o sistema de desativação do cilindro AMG Cylinder Management. Na faixa de carga parcial, os cilindros dois, três, cinco e oito são desativados, o que reduz significativamente o consumo de combustível. A transmissão é a AMG SPEEDSHIFT TCT 9G e a tração é nas 4 rodas.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”208″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Compartilhe: