Mercedes-Benz Classe C (2018) – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Mercedes-Benz Classe C (2018)

Agora, no seu quinto ano de produção, a Classe C é a série mais bem-sucedida da Mercedes-Benz e possui uma grande variedade de melhorias. O design do exterior e interior beneficia de uma reforma elegante. A arquitetura eletrônica é completamente nova. As opções incluem uma exibição de instrumento totalmente digital e sistemas multimídia com informações personalizadas e ofertas de música. Os sistemas de assistência também se beneficiam da nova arquitetura eletrônica e agora estão de acordo com os da Classe S.

A nova aparência do veículo é definida em particular pela sua frente e o design dos faróis e luzes traseiras. O design das lâmpadas dianteira e traseira é definido por contornos limpos. Os detalhes esculpidos de alta qualidade sublinham a aparência sofisticada. Os faróis LED MULTIBEAM com raio ultravioleta estão disponíveis para esta série de modelos pela primeira vez.

O interior desportivo apresenta um aspecto e uma sensação superiores, bem como formas fluentes.  A nova Classe C adota o conceito de controle e exibição da Classe S atual e vem com a opção de uma exibição de instrumento totalmente digital com três estilos de exibição individualmente selecionáveis. A classe C tem controles sensíveis ao toque no volante. A operação do DISTRONIC e do controle de cruzeiro com controles diretamente no volante é outra característica nova.

Esta nova evolução do Classe C possui os mais recentes sistemas de assistência a motoristas, oferecendo o suporte e proporcionando um padrão de segurança ativa mais alto do que seu antecessor. O Classe C é capaz de conduzir de forma semi-autônoma em determinadas situações. Ela usa dados de mapas e navegação para funções de assistência. Por exemplo, o Active Distance Assist DISTRONIC como parte do pacote de assistência de condução é capaz de ajudar o motorista em várias situações com base em informações do mapa e ajustar a velocidade ao se aproximar curvas, junções ou rotatórias. Outros novos desenvolvimentos incluem o Active Lane Change Assist e Active Emergency Stop Assist e novas funções do Active Steering Assist.

Cada farol incorpora 84 LEDs controláveis ​​individualmente. Estes permitem ajustes extremamente rápidos e precisos, para atender cada situação do tráfego.

O controle de conforto (opcional) liga vários sistemas de conforto no veículo. Utiliza sistematicamente as funções do sistema de controle climático e os assentos (aquecedor, ventilação, massagem), bem como iluminação e humor musical, e possibilita uma configuração específica de bem-estar adaptada ao clima e à necessidade do cliente.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”209″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Compartilhe: