Mercedes-Benz S-Class Maybach (2018)

A Mercedes-Maybach representa o máximo em exclusividade e individualidade. A marca de luxo combina a perfeição do Mercedes-Benz Classe S com a exclusividade de Maybach. Agora, o modelo principal da Mercedes-Benz é ainda mais refinado. Uma nova grade de radiador, uma pintura opcional de dois tons e novas combinações de cores exclusivas no interior garantem um visual ainda mais majestoso. A estréia mundial está no Salão Automóvel de Genebra de 2018. O início das vendas é em abril de 2018.

A grade foi inspirada por um terno com penteado. Ele celebrou sua estréia mundial na Visão Mercedes-Maybach 6, o estudo exclusivo de coupé que emocionou os conhecedores e os adeptos da marca em 2016.

O acabamento de pintura exterior de dois tons também é um tema clássico da Mercedes-Maybach. No futuro, haverá nove diferentes combinações de cores disponíveis mediante solicitação.

O olhar exterior do modelo superior é completado por uma nova roda de 20 polegadas de vários raios. Há também três rodas exclusivas de 20 polegadas para escolher.

Duas novas combinações de cores exclusivas são oferecidas no interior. O estofamento em couro Nappa Black Maybach também pode ser encomendado com uma escolha de costura nas cores cobre, ouro ou platina.

Com um comprimento de 5462 mm e uma distância entre eixos de 3365 mm, o carro-chefe da gama de modelos Mercedes-Benz excede o espeço do Classe S classe em 20. Os passageiros traseiros beneficiam deste tamanho aumentado, bem como de equipamentos padrão que incluem assentos executivos na esquerda e direita e outros detalhes exclusivos, como amplificação de voz inovadora. O enorme sucesso da Mercedes-Maybach reflete-se em números: desde o lançamento no mercado do Maybach em fevereiro de 2015, mais de 25.000 modelos Mercedes-Maybach Classe S já foram entregues aos clientes. Em 2017, também, mais de 1 em 10 modelos de classe S vendidos era um Mercedes-Maybach. Os principais mercados são a China, a Rússia e os EUA.