Kia Ceed (2019)

O Kia Ceed fará sua estreia pública no Salão de Genebra 2018, onde uma segunda opção de carroceria também será revelada pela primeira vez. O hatchback de cinco portas entrará em produção em maio.

O Ceed foi projetado exclusivamente para estradas europeias, tendo em mente os compradores europeus. As características de passeio e manipulação do novo modelo foram sintonizadas para elevar o Ceed sobre seu antecessor em termos de dinamismo e engajamento do motorista. O novo sistema de suspensão totalmente independente proporcionará aos motoristas respostas mais ágeis e imediatas de manuseio.

Ele terá uma ampla escolha de motores desenvolvidos para atender às diversas necessidades do comprador. As opções de gasolina incluem uma versão atualizada do popular motor T-GDi de 1.0 litros (Turbocharged Gasoline Direct injection) da Kia, produzindo 120cv, bem como uma nova unidade de potência T-GDi de 1,4 litros. Substituindo o motor GDI anterior de 1,6 litros, o novo motor T-GDi “Kappa” de 1.4 litros produz 140cv.

O Ceed também está disponível com o novo e novo motor diesel “U3” da Kia. Projetado para ultrapassar os limites mais rigorosos estabelecidos pelo mais recente padrão de emissões de Euro 6d TEMP, o novo ‘U3’ 1.6 litros CRDi (Common-Rail Direct injection)  de até 136 cv de potência.

%d blogueiros gostam disto: