Audi A6 (2018)

Com o novo A6, a Audi apresenta a oitava geração de seu sedã  e traz numerosas inovações para o segmento. Seja em termos de digitalização, conforto ou esportividade. O sistema de resposta ao toque MMI totalmente digital fornece uma operação intuitiva. As extensas soluções de conectividade e assistência demonstram inteligência em rede. O interior adota sistematicamente a digitalização e é inovador em seu segmento. A suspensão combina conforto de passeio suave e alta estabilidade com eportividade aprimorada. Todos os motores têm um sistema híbrido suave como equipamento padrão para maior comodidade e eficiência.

O sistema de resposta ao toque MMI do novo Audi A6 estabelece novos padrões em termos de operação e personalização intuitivas. Com extensas opções de personalização inteligente, o carro é adaptado ao motorista.

O motorista gerencia o sistema multimídia na tela superior de 10,1 polegadas. O visor inferior de 8,6 polegadas, localizado no console central, é usado para o controle climático e para as funções de conveniência e entrada de texto.  Além disso, o visor principal exibe informações importantes no  para-brisa. MMI navigation plus também inclui o cockpit virtual da Audi com uma tela de 12,3 polegadas.

Ainda mais conforto, equilíbrio e segurança em viagens longas e curtas – o novo Audi A6 com novos e refinados sistemas de assistência ao condutor estabelece novos padrões na classe de luxo. Estes incluem o piloto de estacionamento e o piloto da garagem, que estão configurados para ampliar a gama de equipamentos ao longo do ano: eles manobram de forma autônoma o Sedan dentro e fora de um espaço de estacionamento ou garagem. O motorista pode sair do carro antes de ativar e monitorar o processo usando o aplicativo myAudi em seu smartphone.

Todos os motores do novo A6 vêm com a nova tecnologia híbrida Audi. Aqui, um alternador de correia (BAS) funciona junto com uma bateria de íons de lítio.

A função start-stop dispara em até 22 km/h. O motor é reiniciado de acordo com a previsão, assim que o veículo na frente do Audi A6 começa a se mover. Durante a desaceleração, o BAS recupera até 12 kW de energia. Na condução do mundo real, a tecnologia MHEV reduz o consumo de combustível em até 0,7 litros por 100 quilômetros.

Como parte do lançamento nos mercados europeus, a Audi oferece o novo Audi A6 com dois motores potentes – um diesel e uma unidade de gasolina. A unidade de gasolina é um 3.0 TFSI. O motor turbo V6 de 340 cv acelera o sedan de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

%d blogueiros gostam disto: