Honda CR-V (Euro)

 A Honda está preparada para revelar a versão de produção europeia da Honda CR-V, totalmente nova, no Salão Automóvel de Genebra de 2018. A nova geração do SUV mais vendido do mundo eleva a barra em termos de qualidade interior, refinamento e espaço – incluindo, pela primeira vez, a opção de sete assentos.

O chassi também é o mais sofisticado já criado para um CR-V e garante que o carro ofereça uma experiência de condução atraente com um conforto de passeio exemplar, bem como uma capacidade off-road genuína.

O novo design do interior incorpora uma ênfase horizontal ao layout do painel para destacar a cabine mais espaçosa, acentuando a sensação de largura e transmitindo uma sensação de força. O painel possui dois monitores de 7 polegadas

Pela primeira vez, a tecnologia híbrida da Honda será oferecida em um SUV para a Europa. O CR-V estará disponível com o sistema híbrido Intel® Multi Mode Drive (i-MMD) da Honda, que compreende um motor a gasolina de 2.0 litros i-VTEC Atkinson e dois motores elétricos, para oferecer eficiência em tempo real.

O motor a gasolina VTEC TURBO de 1,5 litros, conta com uma caixa de velocidades manual de seis velocidades ou uma transmissão automática CVT opcional sintonizada para fornecer uma resposta mais linear.