BMW M8 Gran Coupe Concept

O BMW Concept M8 Gran Coupe ilustra o significado por trás da letra “M” na BMW com um estilo impressionante: representa “mais”, mais de tudo. Além da excelência dinâmica, o BMW Concept M8 Gran Coupe incorpora uma nova faceta de luxo para a marca BMW – ultra-esportiva, extrovertida e polarizadora.

O BMW Concept M8 Gran Coupe é mais do que simplesmente um carro esportivo de luxo com quatro portas. Como o BMW Concept 8-Series antes, o BMW Concept M8 Gran Coupe mostra a nova linguagem de design da BMW, encabeçada por uma superfície expressiva que acentua o dinamismo do carro mais vividamente do que antes através da sua carroçaria.

Mesmo quando visto a distância, as proporções do BMW Concept M8 Gran Coupe irradiam o caráter dinâmico do carro. Uma longa distância entre eixos, um capô longo, uma linha de cobertura flutuante e uma cauda curta criam uma silhueta de cupé elegantemente desportiva.

As linhas horizontais dividem a extremidade traseira de forma estilística, permitindo que a área abaixo do spoiler traseiro capture mais luz e adicione agilidade visual adicional. Nas bordas exteriores, as luzes traseiras esguias e esculpidas com tampas de vidro preto destacam a posição ampla do carro na estrada.

O exterior impressionante do BMW Concept M8 Gran Coupe combina os valores fundamentais da BMW M com elegância e luxo para criar uma forma nova e cativante e revela uma nova e emocionante face da BMW M. O novo modelo vê o BMW Group à frente de BMW 8-Series Gran Coupe e BMW M8 Gran Coupe, que serão apresentados no decorrer de 2019 e completarão a família BMW Série 8.