Fiat 124 GT Abarth

CarroHoje.com

A nova edição especial Abarth 124 GT, apresentada no Salão Automóvel de Genebra de 2018, exibe duas personalidades de cupê e roadster. Abarth 124 GT oferece uma solução especial que é leve e simples ao mesmo tempo. A conveniência de um teto rígido, leve e seguro. Curiosamente, é o único no mercado a ser inteiramente feito de fibra de carbono. Além dos recursos que marcaram o sucesso da aranha 124, o carro embala muitos conteúdos exclusivos, como rodas de liga leve OZ Ultra-Light de 17 polegadas, que são cerca de três quilogramas mais leves que as rodas padrão.

O Abarth 124 GT conta com um poderoso e confiável motor turbo MultiAir de 1,4 litros de quatro cilindros. Ele fornece 170 cv. Tem uma velocidade máxima de 232 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. Está disponível com uma caixa de câmbio de seis velocidades manual ou automática Sport Sequential Esseesse.

Compartilhe:

Next Post

Lexus UX (2019)

O Lexus UX marca ainda uma série de inovações técnicas, incluindo o primeiro uso da nova plataforma de arquitetura global chamada GA-C, que oferece uma […]