Skoda Fabia (2018)

O Skoda Fabia está embarcando no próximo capítulo de sua história de sucesso com amplos aprimoramentos em termos de design e tecnologia. O carro do fabricante checo ganhou novas linhas dianteiras e traseiras bem como um interior refinado.

Faróis LED e luzes traseiras LED estão sendo oferecidos pela Skoda no Fabia pela primeira vez. A escolha das rodas de liga leve também foi ampliada, incluindo a adição de rodas de 18 polegadas para o hatchback. O conjunto de instrumentos redesenhado, as novas tiras para o painel e os acabamentos de dois tons para os assentos ajudam a dar ao interior uma sensação mais nobre.

A linha de motores do Fabia consistirá em quatro drivetrains de gasolina, cada um com três cilindros e uma capacidade de 1.0 litros. Os motores MPI apresentam injeção indireta e produzem saídas de 44 kW (60 cv) e 55 kW (75 cv), respectivamente. Os dois sistemas de transmissão TSI são embalados com engenharia avançada, incluindo turboalimentação e injeção direta de gasolina, permitindo gerar 70 kW (95 cv) e 81 kW (110 cv). Ambos os motores TSI estão equipados com filtro de partículas de gasolina. O mais poderoso do quarteto de motores pode ser combinado com uma caixa de velocidades DSG de sete velocidades como uma opção.

O sistema de multimidia ‘Swing’ agora oferece uma tela de 6,5 polegadas e também permite que os motoristas usem toda a gama de serviços móveis on-line da Skoda Connect.