Toyota Auris (2018)

A Toyota sempre se orgulhou de ouvir seus clientes e responder aos comentários que eles fornecem. Em particular – após 20 anos de liderança híbrida e mais de 11 milhões de vendas globais.

Refletindo o contínuo foco da marca na tecnologia híbrida, o nova Auris oferecerá apenas um motor convencional – uma unidade de gasolina turbo de 1,2 litros – e uma escolha de propulsão híbrida de 2.0 litros ou 180 hp, 2.0 litros.

Mais longo e mais baixo do que o antecessor, o novo Toyota Auris adota um design significativamente mais dinâmico e um estilo frontal mais marcante.

O comprimento total aumentou em 40 mm, todo o qual foi absorvido dentro de uma distância entre eixos mais longa. Importante, a altura total do novo hatchback foi reduzida em cerca de 25 mm, enquanto a altura do capô do veículo é significativamente .

O novo estilo frontal é uma nova evolução das filosofias de design da Toyota Priority Catamaran e Keen Look. Debaixo da borda dianteira curvada de um capô liso e de concha, a grade superior estreita incorpora um logotipo central da Toyota e, em suas extremidades, novos conjuntos de faróis de LED com luzes diurnas de diâmetro integradas (DRL).