Land Rover Range Rover SV Cupê

 

Há quase 50 anos, a Land Rover criou o setor SUV de luxo com a introdução do Range Rover. Agora está definindo um novo gênero com o primeiro cupê SUV luxuoso de de grande porte do mundo: o Land Rover Range Rover SV cupê de duas portas de edição limitada.

Criado pelo Land Rover Design e Special Vehicle Operations, o SV Cupê é um exemplar do design, artesanato e capacidade Range Rover. Possui uma carroceria sedutora  aliada à um interior luxuoso. Não mais do que 999 serão feitos à mão pelo SVO para clientes em todo o mundo.

O kit multimídia InControl Touch Pro Duo inclui uma tela de 10 polegadas, um painel de controle de 10 polegadas e um display interativo de 12 polegadas. O sistema de som Signature Meridian 3D de 1700w, 23 alto-falantes, com subwoofer de canal duplo, possui tecnologia Trifield 3D para uma qualidade de som ideal.

O SV cupê apresenta o poderoso motor a gasolina Super 8 V8 superdimensionado da Range Rover produzindo 565cv, acoplado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades com seletor de rotação e mudança em borboletas. Isso oferece uma aceleração de 0 a 10 km/h em aproximadamente 5 segundos e velocidade máxima de 265 km/h.

%d blogueiros gostam disto: