Audi RS5 Coupe (2018)

Na segunda geração do Audi RS5 Coupe, a Audi Sport mostrou o novo DNA de estilo da Audi. O seu novo e inovador motor bi-turbo TFSI produz 450 cv. A tração Quattro distribui a cavalaria para todas as quatro rodas.

Os designers inspiraram o RS5 Coupe dos detalhes de corrida distintivos do Audi 90 quattro IMSA GTO. As entradas de ar com a estrutura de colméia típica dos modelos RS caracterizam a parte frontal do carro. Como padrão, as rodas são de alumínio forjadas de 19 polegadas e há rodas de 20 polegadas disponíveis como opção.

O motor 2.9 TFSI V6 bi-turbo, leva o novo A5 de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h – com o pacote RS opcional, pode até chegar a 280 km/h.

O novo RS5 Coupe estabelece uma ampla gama de equipamentos padrão. Incluindo, entre outras coisas, faróis LED e luzes traseiras LED, suspensão desportiva RS, rodas forjadas de alumínio de 19 polegadas, sistema de escape RS e sistema de tratamento dinâmico Audi. O ar esportivo no interior escuro conta com os assentos de esporte RS em uma mistura de couro Alcantara, bem como um volante de couro multifunções e pedais de aço inoxidável.

Ao mesmo tempo, os motoristas do RS5 se beneficiam de um passeio confortável graças ao controle climático, rádio MMI mais com display a cores de 7 polegadas, Bluetooth, feeds de correia em conjunto com ajuste de altura do cinto de segurança e limitador de velocidade ajustável. Concluindo a oferta rica de equipamentos estão os sistemas de assistência Audi pre sense city.