GMC Sierra Denali

CarroHoje.com

Distinguido por design dinâmico e tecnologias líderes de segmento, a próxima geração do GMC Sierra Denali mais uma vez redefine o pickup premium, enquanto avança o legado de Denali como o pináculo do design, capacidade e refinamento do GMC.

A Sierra Denali redesenhada oferece um conjunto completo de recursos de segurança avançados disponíveis, além de tecnologias exclusivas de chassi, como o Adaptive Ride Control.

A tecnologia de iluminação avançada distingue a Sierra Denali de qualquer outra picape na estrada. A assinatura de iluminação dianteira da GMC é transmitida através de uma proeminente “lâmina leve” que oferece iluminação LED uniforme para as luzes de circulação diurna.

A Denali possui roda de alumínio Ultra Bright de 22 polegadas; O modelo SLT oferece suas próprias rodas de alumínio escuro de 22 polegadas com acabamentos cromados.

O novo interior da Sierra Denali baseia-se no refinamento e sofisticação que se tornaram sinônimo de Denali, superando o segmento com o melhor espaço de cabeça e perna dianteiro (máximo), proporcionando um ambiente mais espaçoso e com base no conforto dos ocupantes e concluído com materiais premium.

Os motores 5.3L e 6.2L possuem a tecnologia stop/start e o novo Dynamic Fuel Management que permite que o motor funcione em um a oito cilindros, dependendo da demanda, para otimizar a potência e a eficiência. O novo diesel baseia-se na experiência da GMC com Duramax turbo diesels oferecidos nos modelos Sierra HD e Canyon. Os motores 6.2L e 3.0L disponíveis são equipados com uma transmissão automática de 10 velocidades.

Compartilhe:

Next Post

BMW Série 2 Active Tourer (2019)

Apesar de suas dimensões exteriores compactas (comprimento: 4,354 mm, largura: 1.800 mm, altura: 1.555 mm), o novo BMW 2-Series Active Tourer ainda oferece espaço suficiente para cinco passageiros, uma posição de assento elevada e uma boa visão geral, enquanto sua […]