Suzuki Vitara (2019)

2019 Suzuki Vitara incorpora numerosas atualizações visuais, técnicas e de especificação. A Vitara tem desfrutado de um forte sucesso desde o seu lançamento em 2015 e atualmente é um dos modelos mais populares da linha Suzuki.

Na Europa, o novo Vitara estará disponível com motores a gasolina turboalimentados Boosterjet de 1,0-litro e 1,4-litro, introduzidos na gama de modelos S-Cross no final do ano passado, substituindo o motor a gasolina de 1,6 litros. Os novos motores Boosterjet fornecem mais potência e torque, maior eficiência e também oferecem menores emissões. As classes SZ4 e SZ-T estão equipadas com o motor Boosterjet de 111 litros e 111 cv e o sistema ALLGRIP de tração nas quatro rodas está disponível opcionalmente na SZ-T com transmissão manual.

Os modelos SZ5 são equipados com o motor Boosterjet de 1,4 litros que oferece uma potência de 140 cv e 220 Nm de torque disponível de apenas 1.500 rpm a 4.000 rpm.

O último Suzuki Vitara também oferecerá várias atualizações de design, duas novas cores e a disponibilidade de novas tecnologias e equipamentos de segurança avançados.

Para o exterior, novas rodas de liga leve estão disponíveis, uma grade dianteira redesenhada e um para-choques além da traseira com lanternas com lâmpadas de combinação de LED distintas. Para o interior, o painel de instrumentos agora incorpora um material de toque suave para maior qualidade e o painel de instrumentos tem um novo design com display de informações central colorido.

O Vitara 2019 será o Suzuki tecnicamente mais avançado até hoje e a nova tecnologia de segurança disponível como padrão no modelo SZ5 incluirá suporte a freio com sensor duplo, aviso e prevenção de afastamento de pista, reconhecimento de sinal de trânsito, monitor de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro.