Honda e Concept

 

O novo veículo elétrico urbano da Honda foi apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2019, na forma do Honda e Prototype. Este novo modelo vem do altamente aclamado 2017 Urban EV Concept da marca e é uma parte fundamental da estratégia “Electric Vision” da Honda para a região da Europa.

O Honda e Prototype foi desenvolvido com foco em funcionalidade e propósito, apresentando uma simplicidade de design com caráter único. Os contornos do corpo liso levam do capô para o pára-brisas panorâmico para criar uma superfície contínua para cima e sobre os passageiros dianteiros. Melhorando ainda mais o desempenho aerodinâmico, os pilares A estão praticamente alinhados com o vidro, para ajudar a proporcionar uma jornada tranquila e refinada.

Elementos de estilo de destaque, que acentuam o perfil limpo e organizado, incluem maçanetas embutidas e câmeras compactas substituindo os tradicionais espelhos retrovisores laterais. Tanto as maçanetas quanto o sistema de espelhos da câmera são recursos exclusivos para um veículo dessa classe. A avançada porta de carregamento do carro é integrada centralmente no capô para facilitar o uso de ambos os lados do carro, com a iluminação LED visível através da tampa de vidro para dar as boas-vindas ao motorista e informar o status do carregamento da bateria.

O primeiro carro compacto da Honda em uma plataforma de EV dedicada oferece uma combinação de eficiência, desempenho e usabilidade que é perfeita para ambientes urbanos. O Honda e o Prototype proporcionarão uma autonomia de mais de 200 km e uma funcionalidade de ‘carga rápida’ de 80% de carga de bateria em 30 minutos, tornando-o ideal para o deslocamento diário. Na estrada, a dinâmica de condução concentra-se em proporcionar uma experiência divertida e emotiva, com o potente motor elétrico acionado através das rodas traseiras para o desempenho de carros pequenos da próxima geração.

%d blogueiros gostam disto: