Jeep Compass S – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Disponível nas cores Branco Polar ou Deep Brown (exclusiva na linha do modelo), o Compass S tem como maior destaque a sua lista de itens de série, que inclui o conteúdo líder em recursos de condução autônoma entre veículos produzidos no país. O pacote é formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do estacionamento semiautomático (Park Assist), que já equipa todo Compass 2019 nas versões Limited e Trailhawk.

Outros recursos de segurança importantes são o monitoramento de ponto cego (BSM) e o controle automático de farol alto. Sem falar de comodidades a exemplo do banco do motorista elétrico (8 posições), partida remota, sistema de som Beats de 506 Watts com 8 alto-falantes e subwoofer e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

O Jeep Compass S é equipado com motor 2.0 turbo diesel de 170 cv, câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. O design tem detalhes exclusivos da série como o acabamento grafite das rodas (de 19 polegadas), logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira. Por dentro, as molduras das saídas de ar e da alavanca e o revestimento de teto são pretos. 

O preço sugerido é de R$ 187.990 e quem reservar um exemplar na pré-venda ganhará uma mochila personalizada do modelo, da marca Jeep Gear.

Compartilhe: