Land Rover Range Rover Evoque (2020)

CarroHoje.com

O pioneiro no mercado de SUV compacto de luxo, agora com mais de 217 prêmios internacionais, o novo Range Rover Evoque, disponível em 127 países, é uma evolução sofisticada do original

A introdução de elementos como os faróis LED Matrix super-finos, proporcionam um gráfico mais sofisticado das luzes dianteiras e traseiras. As maçanetas embutidas complementam a estética suave e esculpida, enquanto os indicadores direcionais de varredura criam uma assinatura proposital.

No interior, o design finamente trabalhado integra superfícies organizadas e linhas simples com materiais premium cuidadosamente selecionados para criar uma cabine digital luxuosa e minimalista.

Com  4,37m de comprimento, construído na nova Premium Transverse Architecture da Land Rover, o novo Evoque tem mais espaço interno. Uma maior distância entre eixos gera 20 mm de espaço extra na parte de trás e um aumento na arrumação de itens. O espaço para bagagem é 10 por cento maior (591 litros), bem como muito mais largo e cabe facilmente um carrinho de bebê.

Serão seis opções de quatro cilindro, com três versões a gasolina e diesel, respectivamente.

Compartilhe:

Next Post

Alta Roda: equilíbrio alcançado

O programa IncentivAuto do governo de São Paulo para estimular a produção de veículos no Estado pode parecer que se trata de uma guerra fiscal, […]