Porsche Cayenne Turbo Coupe 2020

CarroHoje.com

Com seu spoiler de teto adaptável, o atual Cayenne Turbo foi o primeiro SUV a apresentar esse tipo de aerodinâmica ativa. O novo Porsche Cayenne Coupé pega a bola e corre com ela. Em cada modelo Cayenne Coupé, um spoiler de teto é combinado com um novo spoiler traseiro adaptativo como parte da Porsche Active Aerodynamics (PAA). O spoiler – harmonicamente integrado à silhueta deste modelo – se estende por 135 mm a velocidades de 90 km / h ou mais, aumentando a pressão de contato no eixo traseiro, enquanto o PAA aumenta simultaneamente a eficiência.

O Porsche Cayenne Coupé vem com um teto panorâmico de vidro fixo de 2,16 m2 como padrão. A área envidraçada de 0,92 m2 dá a todos os passageiros uma sensação de espaço. Um teto de carbono contornado está opcionalmente disponível para o Coupé a pedido.

O novo Cayenne Coupé oferece bastante espaço para até quatro pessoas como padrão. Na frente, os novos assentos esportivos de oito vias com apoios de cabeça integrados oferecem conforto excepcional e ótimo suporte lateral. Na traseira, o Coupé vem equipado de série com um banco traseiro que possui as características de dois bancos individuais. Alternativamente, os assentos traseiros confortáveis ​​- uma característica familiar do Cayenne – podem ser encomendados sem custo adicional. Os passageiros traseiros sentam-se 30 milímetros mais baixos do que no Cayenne, o que significa que há muito espaço para cabeça, apesar da silhueta esportiva abaixada do veículo. A capacidade de carga é de 625 litros – ideal para o uso diário – e sobe para 1.540 litros quando os assentos traseiros são rebatidos (Cayenne Turbo Coupé: 600 a 1.510 litros).

Dois motores de alto desempenho estão disponíveis no lançamento do mercado. O Porsche Cayenne Coupé com motor turbo de seis cilindros e cilindrada de três litros oferece 250 kW e (340 cv). O Sport Chrono Package equipado em veículos de produção em série atinge os 100 km/h em 6,0 segundos, com este valor caindo para 5,9 segundos com os pacotes esportivos opcionais. A velocidade máxima do veículo é de 243 km/h. O topo de gama Porsche Cayenne Turbo Coupé vai para a linha de partida com um motor V8 de quatro litros com carregamento twin-turbo de 404 kW (550 cv). O Cayenne Turbo Coupé acelera de um ponto de partida a 100 km/h em 3,9 segundos e tem uma velocidade máxima de 286 km/h.

Compartilhe:

Next Post

Yamaha MT-09

A nova MT-09 2020 tem um design animal. O novo conjunto óptico formado por dois faróis duplos em LED, as maiores tomadas de ar junto […]