Bentley Continental GT V8

CarroHoje.com

A Bentley introduziu duas novas versões de sua terceira geração de modelos Continental GT e GT Convertible. Ambos os modelos V8 são equipados com um motor bi turbo de 4.0 litros.

O motor V8 a gasolina de 4,0 válvulas e 32 válvulas da nova geração desenvolve 550 cv. Ele também possui turbocompressores duplos de rolagem dupla localizados dentro do ‘V’ do motor, resultando em uma velocidade máxima de 318 km/h e 0-100 mph em 4 segundos para o cupê  4,1 segundos para o conversível.

O desempenho de ambos os modelos V8 é animado por um câmbio de oito. A mudança perfeita acontece em apenas 20 milissegundos e é imperceptível para os clientes. A tecnologia Stop-Start, que opera em velocidades próximas ao stop, também está disponível.

Os novos modelos V8 apresentam rodas de liga leve de 20 polegadas e a opção de escolher entre nove outros designs até 22 polegadas. A Bentley oferece sete cores de carroceria externas padrão, com um amplo palato de opções de pintura adicionais disponíveis. O GT V8 e o GT V8 Convertible são distinguidos por tubos quádruplos de escape.

Compartilhe:

Next Post

BMW WSR 330 BTCC

Depois de vários anos utilizando o modelo Série 1, a West Surrey Racing voltará a competir com a Série 3 no BTCC – British Touring […]