Hyundai Tucson N – CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

CarroHoje.com – Revista digital de automóveis.

Fique por dentro dos lançamentos e notícias da indústria automotiva, competições, clássico s e mais sobre o mundo do carro.

Com a nova Hyundai Tucson N Line, a Hyundai Motor oferece aos clientes europeus uma gama crescente de opções atraentes da N Line – e seu primeiro SUV com a aparência esportiva da marca.

Disponível em três variantes de powertrain e em 2WD e 4WD, o New Tucson N Line oferece aos consumidores um veículo familiar adequado às suas necessidades diárias de direção.

Além do motor a diesel CRDi 48V de 2,0 litros introduzido no New Tucson em 2018, a Hyundai agora combina tecnologia híbrida de 48V com o motor diesel CRDi de 1.6 litros de 100 kW/136-cv, oferecendo consumo de combustível reduzido até 11%.

Com uma potência de 136 kW/185 cv, o motor híbrido CRDi 48V de 2,0 litros é o mais potente da gama de motores da New Tucson. Outra opção bem equilibrada é o powertrain de gasolina de 130 kW/177 cv 1.6l T-GDI

Para-choques reprojetados e uma grade de padrão de malha escura emoldurada por cromado escuro proporcionam uma boa primeira impressão. Além disso, rodas de 19 “escuras, bem como espelhos retrovisores laterais e um spoiler traseiro em preto brilhante enfatizam a atitude desportiva do automóvel

Dentro do carro, os consumidores podem desfrutar de assentos esportivos de couro com camurça N e costuras vermelhas no volante e assentos. Os pedais de liga leve e a alavanca de mudança de marchas N envolta em couro e vermelho também fazem parte dos aprimoramentos da linha N.

Compartilhe: