Peugeot 208 (2020)

O novo Peugeot 208 está na plataforma de veículos de última geração do PSA Group, a CMP (Common Modular Platform). Dedicada aos segmentos B e C, esta nova base de veículos complementa o EMP2 (Efficient Modular Platform).

Como o próprio nome indica, a plataforma CMP é adaptável em termos de dimensões e variantes do motor. Acomodando todas as fontes de energia, permitirá que os clientes selecionem seu tipo preferido de trem de força, um motor de combustão tradicional (gasolina ou diesel) ou um motor elétrico.

Economia foi a palavra de ordem durante a fase de desenvolvimento. Esta nova plataforma ajuda a limitar as emissões de CO2 do novo Peugeot 208.

O novo Peugeot e-208 oferece uma experiência de condução animada e estimulante com o seu motor 100% elétrico. Esta unidade conta com 136 cv de potência que permite uma autonomia de até 450 km.

Já os motores a gasolina de 100 e 130 cv estão de acordo com a norma Euro6.

O exterior do novo Peugeot 208 é tão distinto e de bom gosto que é capaz de dispensar acessórios cromados, revelando a força de um design expressivo com proporções agradáveis. Está bem e verdadeiramente no centro do movimento de alta do mercado da Peugeot.

A expectativa é que o novo 208 seja produzido e vendido no mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2020.

%d blogueiros gostam disto: