YAMAHA NEO UBS 125 2020

CarroHoje.com

A Yamaha Neo 125 UBS 2020 é um scooter apaixonante e repleto de atrativos. Ela é capaz de atender desde de quem está iniciando no mundo das duas rodas, aos motociclistas mais experientes que buscam por uma segunda motocicleta que seja prática e de baixo custo para o dia a dia.

Grande parte dessa praticidade, tem um motivo: a extrema facilidade de pilotagem. Isso porque além de ser o mais leve dos scooters – apenas 97kg abastecido – o assento da Neo 125 está a apenas 775mm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão até mesmo para quem tem baixa estatura. Além disso, ela tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças, de marcha.

Impossível falar de segurança sem mencionar os freios. Na Neo 125 UBS eles são poderosos e fáceis de serem utilizados. O conjunto é formado por um sistema a disco (com 200 mm de diâmetro) na dianteira, a tambor (de 130 mm) na traseira e pelo exclusivo sistema Yamaha UBS (Unified Brake System). O UBS distribui as frenagens das rodas dianteira e traseira através do acionamento de apenas um único manete, o do lado esquerdo. Esse sistema garante mais eficiência e estabilidade na frenagem, permitindo que a Neo seja capaz de parar em curtos

O motor de 125cc da Neo 125 UBS é do tipo monocilíndrico de quatro tempos, ele tem 125cc e sistema de injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver a potência máxima de 9,8cv a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm.

Compartilhe:

Next Post

Ford Explorer (2020)

A Ford apresentou a renovada versão 2020 do SUV mais vendido da América, com mudanças no design, nos motores, nas tecnologias e duas novas versões: […]